sábado, 18 de dezembro de 2010

Weyder Oliveira *-*



Olhem esse anjinho *-*, lindo né? Esse eu quero pra guarda ;x kkkk

Esse lindo aqui é o Weyder, e teim 16 aninhos e faz aniversário dia 27 de março *-* aaai que tudo!

Esse ariano está SOLTEIRISSIMO, gatinhas ao ataque kkkk :P

Minhas amadas paulistas, ele é da capital *-*, super não é?




Para conquista essa perfeção
a menina tem que ser:
bonita, carinhosa, que sabe
brincar e elogiar, olha que fofo *-*
alguma menina assim ae? ;P kk

Simpatico e engraçado, mas como defeito
ele é muito sincero, e a verdade pode
magoar :s, mas é bom isso *-*

Nas horas vagas esse CORINTHIANO
sai com os amigos, fica no pc, ou vai em
matinês ou shopping, aai que tudo,
vamos sair um dia, heim heim -nnn kk




Ele quer muito aprende a tocar um violão *-*

Quando se forma, quer se ator e modelo, hmm
tem futuro já, não é? kkk

Ser for no cinema, comedia, de fato lol kk

Em sua vida as coisas mais importantes é a
Deus, a Familia e os amigos, aaai que perfeito *o*

Ele quer muito viajar para um lugar Bora-Bora,
eu vô também, e você? -nn kk

em música é eletronica, até tem um video dançando sensualize *-* [/vamoscolocarnofim

Quer saber mais?
siga&persiga em @Looiro_R3

5 comentários:

  1. [aaa] elee é lindoo demaiis owwnnnt meeu preguiçosoo owwnnnt <3

    ResponderExcluir
  2. OIE VC É MUITO LINDO ME ADICIONA NO SEU MSN:mariaemiliagatinha2008@hotmail.com
    E ME ADICIONA NO SEU ORKUT:mariaemiliagatinha2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ele se acha... se vce for ver pessoalmente não é merda nenhuma!

    ResponderExcluir